Meu Job de sexta a noite foi curtir uma balada em Indaiatuba com minha namorada no melhor bar da cidade Pepis Bar, fotografando para o Agito Indaiatuba ao som do Fever Aerosmith Cover, boa banda, músicos de qualidade, com uma performance muito boa para um banda cover.
Realmente a parte legal de trabalhar com o fotógrafo na noite, é poder fazer essas reportagem com bandas (afinal também toco bateria) e iniciando a noite fiz algumas fotografias dos camaradas do trio acústico Camila Foroni, Diogo Peixoto e Gabriel Nadar, do qual já tive a honra de compartilhar o palco algumas vezes com a grande cantora Camila :)
Grande Fabinho, Dj que toca Wherever I May Roam do Metallica e Mr. Cowley no intervalo da Pepis.
Dessa vez, a cidade foi Salto, depois de um passeio de moto, passando por dentro de Salto, vi a procissão de corpus christi, parei a moto, peguei a camera e não pude deixar de fazer algumas fotografias.
Após quase 01 ano, tive um reencontro muito agradavél com a família do pequeno Matheus. Passamos uma tarde alegre em Indaiatuba, recheada de muita brincadeira e diversão.
Tudo foi registrado em uma mini sessão Life Style, e essas fotografias irão fazer parte da decoração de sua festa de 02 aninhos.
No último dia do maio musical 2015 foi dia de ouvir música clássica do período barroco na Igreja Matriz Nossa Senhora Candelária em Indaiatuba e fotografar lógico, igreja combinando perfeitamente com o clima das músics, tentei capturar esses elementos na minha fotografia. Também usei para treinar meu olhar utilizando apenas minha lente 35mm, meu novo xodó para Street Photografy.
A convite do meu amigo Erik( guitarrista de longa data) para fotografar a apresentação dele e do Jean (vocal e violão), aproveitei para treinar meu novo "desafio", fotografar usando apenas minha lente 35mm, e em preto e branco.