Fever Aerosmith Cover - Indaiatuba - Pepis Bar

06/06/2015 20:33

Meu Job de sexta a noite foi curtir uma balada em Indaiatuba com minha namorada no melhor bar da cidade Pepis Bar, fotografando para o Agito Indaiatuba ao som do Fever Aerosmith Cover, boa banda, músicos de qualidade, com uma performance muito boa para um banda cover.

Realmente a parte legal de trabalhar com o fotógrafo na noite, é poder fazer essas reportagem com bandas (afinal também toco bateria) e iniciando a noite fiz algumas fotografias dos camaradas do trio acústico Camila Foroni, Diogo Peixoto e Gabriel Nadar, do qual já tive a honra de compartilhar o palco algumas vezes com a grande cantora Camila :)


Grande Fabinho, Dj que toca Wherever I May Roam do Metallica e Mr. Cowley no intervalo da Pepis.


 

Corpus Christi - Salto

06/06/2015 20:03

Dessa vez, a cidade foi Salto, depois de um passeio de moto, passando por dentro de Salto, vi a procissão de corpus christi, parei a moto, peguei a camera e não pude deixar de fazer algumas fotografias.

 

Ensaio Life Style - Família

02/06/2015 23:37

Após quase 01 ano,  tive um reencontro muito agradavél com a família do pequeno Matheus. Passamos uma tarde alegre em Indaiatuba, recheada de muita brincadeira e diversão.

Tudo foi registrado em uma mini sessão Life Style, e essas fotografias irão fazer parte da decoração de sua festa de 02 aninhos.

 

Último dia do maio musical 2015 - Co.Ca – Coral Campinas, Orquestra de Câmara e Solistas

01/06/2015 02:58

No último dia do maio musical 2015 foi dia de ouvir música clássica do período barroco na Igreja Matriz Nossa Senhora Candelária em Indaiatuba e fotografar lógico, igreja combinando perfeitamente com o clima das músics, tentei capturar esses elementos na minha fotografia. Também usei para treinar meu olhar utilizando apenas minha lente 35mm, meu novo xodó para Street Photografy.

 

 

Sarau "Todas Palavras" - Casarão Pau Preto - Indaiatuba

29/05/2015 02:15

A convite do meu amigo Erik( guitarrista de longa data) para fotografar a apresentação dele e do Jean (vocal e violão), aproveitei para treinar meu novo "desafio", fotografar usando apenas minha lente 35mm, e em preto e branco.