Artista de Rua - Malabares - Indaiatuba

26/09/2016 16:39

Voltando para casa no finalzinho da tarde, encontro uma cara fazendo malabares com fogo, alegre e sem "pedir" dinheiro, achei isso muito legal, ele apenas dá boas vindas, e agradece ao público com um simpatia e alegria.

Parei para conversar com o João Marcos (Joma) e me me contou que mora em São Paulo, começou a fazer malabares com um casal de chilenos que viajam fazendo malabares, e nessas viagens conheceu sua companheira em Curitiba, onde tiveram um "gurizinho" e estão no chile nesse momento, e ele aqui juntanto uma grana. :)

 

Workshop Eloy Casagrande - Indaiatuba- PalG

07/09/2016 17:30

O Cara é monstro, literalmente destrói na bateria, jovem com sucesso mas inda assim muito humilde. E bela iniciativa  PalG,Gerson (pai e filho) de trazer para Indaiatuba workshops com músico e artista renomados.

 

Casamento Priscila e Hugo - Spazio Tramonti - Indaiatuba

31/08/2016 02:23

Mesmo a chuva até caindo minutos antes do início e alterando o lugar da cerimônia, não estragou em nada esse lindo e emocionante casamento de Prisicla e Hugo no Spázio Tramanti em Indaiatuba em maio. (só consegui um tempinho pra postar algumas fotos hoje)

Casamento Marina & Diego - Indaiatuba - Sítio Três Sois e uma Lua

27/06/2016 01:27

Esse casamento foi diferente, um misto de alegria e honra por ser  escolhido para fotografar o dia mais especial da vida de um amigo. 
Um cara que admiro bastante, um casal super animando, sem tempo ruim, que deixou meu trabalho muito mais leve e divertido, sem contar a escolha do lugar. Foi tudo perfeito. 
E para finalizar, quero deixar um agradecimento ao trabalho sensacional do Rodrigo Silva, além de amigo, foi "meu" fotógrafo freelancer.

 

 

Improvisa Ai - Projeto mais teatro - Indaiatuba

17/06/2016 02:11

Fui conferir a estreia / ensaio aberto do espetáculo IMPROVISAÍ  - Projeto mais teatro do amigo e ator Nelson Polinário. Um espaço bem aconchegante com uma apresentação intimista e super bem humorada, vale apena conferir :)

https://www.facebook.com/nelsonpolinario/